sábado, 29 de agosto de 2009

O homem certo..


O homem certo é sedutor. Ele te seduz com discrição, sem pressa. Pisca pra você, esbarra em você, toca em você como se vocês fossem íntimos, sem nunca ser vulgar.

O homem certo é decidido. Não te trata como segunda nem terceira opção. Ele te corteja a vista de todos, deixa claro que você é a primeira opção.

O homem certo tem olhar profundo. Troca olhares com você o tempo todo. Você se sente perdida quando ele te olha não por seu desejo, mas porque tem certeza de que ele sabe o que você está pensando e sentindo.

O homem certo é paciente. Ele não precisa te ter em um dia ou uma semana. Ele quer passar o resto da vida com você e não se importa se você precisa ter um pouco mais de certeza.

O homem certo sorri. Constantemente. Mas quando ele sorri pra você é como o nascer do sol. Espontâneo, perfeito.

O homem certo é comunicativo. Não dos assuntos aos quais você está tão acostumada. Não "chaveca". Ele fala de si mesmo, do que pensa, do que sente. Faz você se sentir por breves momentos conectada a ele.
Ele presta
atenção quando você fala como se fosse a coisa mais importante do mundo. E quando o silêncio vem ele diz algo que te faz finalmente se sentir confortável.

O homem certo é respeitador. Mesmo brincalhão e descontraído você sente que ele é um cavalheiro e que você é a dama dele.

O homem certo confia em você e, por isso, faz você confiar nele também.

E finalmente, o homem certo te ama. E a essa altura,
depois de perceber tudo isso, você também.

3 comentários: